quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Márcio vai para o Pina

Saí da rua da Aurora, e entrei na Rua Princesa Isabel. Pela internet eu tinha visto que minha parada era na Rua Princesa Isabel, perto da Faculdade de Direito. Entre a Rua da Aurora e a Faculdade de Direito há duas paradas de ônibus. Apesar da fedentina e do péssimo estado da calçada, nas paradas havia a indicação dos ônibus que paravam em cada ponto. Graças a alguns vândalos, às vezes pode ficar impossível saber onde passa cada ônibus, mas encontrei a parada correta, sem ter que perguntar a ninguém.


Apesar do vandalismo, com algum esforço dá para ver os ônibus que param aqui

Não precisei esperar muito e o Setúbal (Príncipe) chegou logo. Não havia lugar para sentar, mas o ônibus estava quase vazio. Menos de quatro paradas à frente, surgiram alguns lugares e pude escolher onde me sentar.

O percurso até o Pina foi rápido e em cerca de 20 minutos cheguei a meu destino. Quer dizer, terminei descendo uma parada antes do necessário, já que no ônibus não há nenhuma informação das paradas, mas isso só acrescentou uns 350 metros a meu trajeto. O maior problema que eu tive foi atravessar a Av. Herculano Bandeira, já que o sinal de trânsito para pedestre demorou mais de 5 minutos para abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário