quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resposta parcial

(por Cláudia)

"Resposta parcial". Esse foi o assunto do e-mail que recebi no último dia 9/11 em resposta à mensagem que enviei para a ouvidoria do Consórcio Grande Recife por conta de um ônibus que esperei por uma hora (e não passou) e do fato de que não consigo ligar para a central 0800 do consórcio, nem pelo telefone móvel, nem pelo fixo.

A mensagem diz o seguinte: "Informamos que todas as informações contidas no seu e-mail foram encaminhadas para a gerência específica, no caso a GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO E RELACIONAMENTO, para que sua manifestação seja verificada. Retornaremos com a resposta do setor".

Hoje, dez dias depois de ter enviado a reclamação, não recebi absolutamente nenhuma resposta completa. O serviço é parcial, o atendimento também.

4 comentários:

  1. Oi, Claudia! Sou Mariana do Observatório do Recife (www.observatoriodorecife.org.br, um movimento social que busca acompanhar o desenvolvimento da cidade do Recife. Estamos tentando entrar em contato convtigo, através de um celular que nos deram. Iremos relaizar no dia 07.12 um Fórum sobre Mobilidade Urbana e Qualidade de Vida,http://www.observatoriodorecife.org.br/?p=2370 . Gostaríamos de apresentar um relato de um cidadão no início e pensamos em você. Por favor, entre em contato conosco (96670546). Um abraço, Mariana

    ResponderExcluir
  2. Cláudia. Sinto lhe informar que a ouvidoria do Grande Recife Consórcio é apenas uma fachada. Eu mesmo já postei mensagens para ele, nada de resposta. Vc não é a primeira. Infelizmente, só reclamando ACIMA deles pode ser que funcione! Se houver bastante auê na mídia, tb ajuda. Este esquema de ouvidoria é puro calaboca! A pessoa se revolta, reclama, eles dizem que remeteram a sua reclamação para o departamento tal e qual, e fica por isso mesmo! Pena!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mariana!
    Tentei falar com você no fim de semana, mas não consegui. Em todo caso, Bernardo fez contato comigo e acertamos tudo. Estarei lá. Obrigada pelo convite.
    Abraços,
    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. Tem razão, Rogério. Amanhã minha reclamação faz aniversário de um mês e ninguém me deu resposta. Vou publicar um texto "comemorativo" da data. :)
    Abraços, Cláudia

    ResponderExcluir